terça-feira, outubro 23

Window To Nowhere (tradução) !

Oi gente!
Hoje tô com vontade de postar...
Mas tô irritadoooo..
uahuahuahuahuahuahua...
Aii, domingo foi tão boom... teve encontrão do Crisma!
Mto massa!
Tudo de bão!
Pulei demasss, qdo acabou eu tava acabadoo.. sem voz, comuma dor de cabeça que me matavaa!!
uhaahuahuhauahuahua... Mas vlw a pena!!!
Tô com vontade de postar músicaaa!
Mas qual?
Ãããã...

Window To Nowhere (tradução)
Angra
Composição: Loureiro / Bittencourt


Sem dúvidas!
Você é o resultado das chances que aproveita
Encare as circunstâncias
Você se tornou quem desejava ser?
Despedindo-se do que amava e se importava
Não há saída!
As memórias virão lembrá-lo algum dia
Como deveria ter sido
Por todas as portas que você passa
Outra escolha você deixa de tomar
Não olhe para trás, simplesmente siga seu caminho
Uma janela para lugar nenhum
O vazio que encaro
Agora que vim tão longe aonde vou daqui?
Decisões vieram em tempo
Uma nova porta está aberta
Você tem que ir novamente...decida!
Você finalmente percebe
Todo o mundo que está encarando
A janela da vida...adeus!
Uma janela para lugar nenhum
Olhos em grande desespero
Agora que vim tão longe aonde vou daqui?
A vida está inundada em medos
O rio das minhas lágrimas
Por favor segure minhas mãos tremulas antes que eu fique louco novamente.

Angra...mto bom como sempre...
E sem dúvidas somos resultados das chances que aproveitamos...
E se não aproveitamos no futuro olhamos pro passado e veremos o qto melhores poderíamos ser!
Uhu...
Angra... From Hell...
Bom, hoje é isooo... =p

Um comentário:

Bruna Goulart disse...

Nossa o blog do Alê....
Esse nosso futuro escritor....
Pessoa linda.....Abençoada por Deus....
É uma estrelinha q ilumina a minha vida......
Alê Amo te demassss.....
e seu Blog tah perfeitooooo meu futuro escritor predileto.....
Conte cmg sempre tah....
Bjooo