quarta-feira, outubro 17

Quero Mais !

Oi gente que lê issoo!
Bom, ontem eu tava escrevendo uma carta né!?
Aí me veio na mente um lance né!?
uahuahauhauhauhauhauah..
Mentira´. Aí eu fiquei com vontade de escrever e fiz esse poeminha aí de baixoo..
Espero que gostem..
Espero que esse blog esteja ficando bom né!?
uahuahuahauhauhauahuaa..
Vlw....


Quero Mais

Quero mais, quero muito mais.
Quero você, quero te ter.
Quero poder te querer
te ter de todo o jeito.
Quero você junto comigo
e que me leve com você.
Quero poder provar tudo
o que só você pode me oferecer.
Quero poder maracar você.
Quero poder te querer tanto
que você verá que nunca
alguém te quis tanto assim.
Quero cantar, pintar, trepar.
Só com você.
Quero querer tudo aquilo
que posso querer sem querer.
Quero tudo ao mesmo tempo,
mas não consigo esquecer
nem por um segundo ou minuto
o quanto eu quero e
preciso de você.


Alê.....

2 comentários:

Felipe_Freedom disse...

eita porra!!!

q poema lokooo

Oo

=D

hsuashaushaushaushaushausahsuahsuha

aee alex... valeo por tudo véi
tú é um amigão mesmoo!!

um abraço!

Dida disse...

Oiii! =]
Eu gosteiii...
Gosteii sim!!
Ficou booom....
Vc é fodãooo.. pra valer!

Eu quero minha cartaaaaa hj! Sem falta!

Bjooo!!