terça-feira, outubro 30

Carente...

Oi gente !
Definitivamente ninguém lê isso né!?
auhuahuahuahau...
Bom, mas mesmo assim eu continuo escrevendo ... Algum dia um curioso vem aqi e vê!
uahuaahuahauhaua...
Bom, de uns tempos pra cá.. eu tenho estado bem feliiz.. Não sei poruqe coisas simples tem me alegrado bastante... Entretanto algumas coisas têm me irritado mtoo.. Uma delas é que.. Eu odeio que me escondam as coisas.. Não gosto de descobrir.. Prefiro que as pessoas me contem.... Às vezes acho que considero demais as pessoas , enquanto elas não dão a mínima pra amizade que conservoo.. Isso é tão triste! Mas a vida é assim mesmoo.. A gente vai aprendendo a cada dia que passa.. A cada dia vemos quem realmete se importa com a gente.. e às vezes damos valor as pessoas erradas né!?
Às vezes sinto falta de...
Ah.. deixa quietoo...
Bom, acho que é assim que estou me sentindo hoje... Revoltadoo... uahuhauahuahua..
Mas , ontem eu estava mais indignadoo, agora já aceitei...
uahuahuahuahuahua..
É isso aí.. ;)

Carente Profissional
Cazuza
Composição: Cazuza e Frejat



Tudo azul
No céu desbotado
E alma lavada
Sem ter onde secar
Eu corro, eu berro
Nem dopante me dopa
A vida me endoida
Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar prá ser
Carente profissionalCarente...
Se eu vou pra casa
Vai faltando um pedaço
Se eu fico, eu venço
Eu ganho pelo cansaço
Dois olhos verdes
Da cor da fumaça
E o veneno da raça
Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar pra ser
Carente profissional
Carente...
Levando em frente
Um coração dependente
Viciado em amar errado
Crente que o que ele sente
É sagrado
E é tudo piada
E é tudo piada
Eu mereço um lugar ao sol
Mereço ganhar pra ser
Carente profissional
Carente...

Um comentário:

Dida disse...

Carente não seria a palavra. Exigente.
Pelo menos comigo. Quando digo que se eu pudesse ser essa mulher que vc vê em mim eu seria não estou brincando. Mas não sou, e vc não vê isso. Pena! =/
E a cada dia que passa te decepciono mais ainda. Pelo simples fato de ser quem eu sou. =/

Um Beijo!
=*