terça-feira, outubro 30

Sessão Cazuza.... =>

"Solidão à dois de dia
Faz calor depois faz frio
Você diz já foi
E eu concordo contigo
Cê sai de perto eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo.
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flet paralisante qualquer
Pra poder te negar bem no ultimo instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê, não crê."



"Passo pra outra
Pro que der e vier
Dois mais dois é sempre
É sempre o que a gente quiser."
"Olhinhos de bola de gude
Paixão impossível
Eu tenho esperança
Eu fiz o que eu pude
Ah, eu fiz o que eu pude."


Sessão Cazuza!!
auhauhauhauhauahua..
Amoo mto tudo issoo!!

Um comentário:

Dida disse...

Oi Meu bem! ;)
Gosto muito dessa músiquitchâ!
Acertou em cheio!
Opa... mais eu gosto de toodas do cazuza.. Pq será hein?!

Beijo gato.
=*