quinta-feira, outubro 18

Hoje,,,

Oi gente..
Vou falar do meu dia hoje.,..
Foi um sacoo..
Eu tô de mau humor..
E odeio gente folgada que pensa que pode mandar em mim...
Deu pra perceber minha revolta?
uahuahuahuahuaa...
Bom... sei lá..
tô sentindo o mesmo vazio que venho sentindo faz tempo..
Coisa complicadaaa...
Mas, de boa..
Sempre arrmei um jeito pra tudoo, e num vai ser agora que não vou arrumar né!?
uahahuahuahuahua...
Vlw pessoas que lêem...
Eu e mais uma...
auhuahuahuahuahua...
=]
=***

5 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!

Oia que esse Blogger tah lindOooo

Hum... ó o Alê ... agora poeta!!!

rsrsr... dei risada quando li o pq de vc naum ter colocado o titulo!!!rsrsrs



BjOOoooo

ALê realmente parabéns viu pq tah muito legalz!

Adorei

BJOooo

HEBERTH disse...

eii
cara legal os textos que vc pos aqui...li uns dois somente...deu preguiça de ler o restante,o ultimo texto achei muito bom!!
abraço...ate mais!!

Dida disse...

Oii..
Td bele?
Éé.. eu li. Achei interessante! =]
Outra alfinetada!
Acho que eu me dou muita importancia! huasuhasuhsa

Beijinhos! =]

Unknown disse...

Jeferson!!
iae !!!!
ficou bem criativo ! gostei! agoa vc vai me ensinar comu se faz!!! blz!!

Unknown disse...

Oii amooora :]
Lindo seu blogger '^^

To com muitaa saudadee de vc caraa..


beijocass ;*
Amoo vc (L)