terça-feira, outubro 16

O Começo!

Bom, vou começar falando do título do blog... =]
É porque eu não sou mto bom em títulos e sempre me ferro em redações porque eu esqueço dos benditoos... Aí eu nem escrevi título nenhum!
Ficou assiim..
uahuahuahuahuahuahua...
Uma pequena marquinha minha né!? =]
Agora vamos falar do blog.. :
Eu sempre quis um blog né!?
Aí fiz um fotolog... e percebi que havia uma certa diferença né!?

auhuahuahuahuah..
Aí.. como eu sou mto invejoso.. ( Aiii credoo ) eu copiei o blog de alguém né!?
Aí fiiz..
Talvez quase ninguém leia, ou ninguém leia!
Mas.. eu vô lê...
E issoo é o que importa!
( Copiei essa frase tbm...)
uahuahuahuahuahuahuahuaa...
Espero que esse seja apenas o começo de tudo issoo que eu vô postar aquii!
Vlw gente!
Bem vindoos...
Noossa.. issoo ficou mto toscoo?
uihauhauhauhauhaua...

2 comentários:

Dida disse...

Ahhhh invejosooo!!

Maneiro maneiro!!

Bjooo!
=*

Unknown disse...

DEmais!!! meu poeta preferido!!!!
Amo vc de montao!!!!

Meu poeta preferido!!!
te amooooooooo