terça-feira, outubro 16

....

Sempre achei que o amor era algo simples e que todo mundo era feliz amando, mas as coisas não são bem assim num é mesmo?!
Esse lance todo é meio injusto já que não conseguimos e nem podemos escolher de quem gostar e se gostamos das pessoas erradas também não conseguiremos simplesmente parar de gostar.
Se ao menos conseguissemos evitar o sofrimento....
Queria pelo menos ter vivido o amor que senti, e que talvez sinta, mas não tenho o direito de condenar se j´agi da mesma forma.
Quando amamos sonhamos; Sonhamos com coisas que jamais aconteceram ou acontecerão.
Aprendemos a viver quando as coisas saem do nosso controle porquê ão nessas situações que temos que pensar no que fazer.
Aos poucos vou vendo que é muito melhor deixar que o inesperado aconteça, deixar que as coisas saiam do nosso controle. Queria poder ser tudo aquilo que sonho ser. Sei que às vezes preciso me permitir a novas coisas, a novas paixões, novas pessoas. Mas é tão difícil. Temos tanto medo que acabamos nos limitando.
A vida já me deu tantas chances de ser feliz, mas eu tive meus medos e meus receios e acabei ficando sem saber se seria bom ou não.
Queria ser metade daquilo que acho que sou.
O amor amadurece mesmo a gente. Digo isso por que sofri e se sofri amei. Amar dói, dói muito, mas passa.
O amor vai ser sempre ser amor. e o amor fala por si só.
Se as coisas são sempre como planejamos, um dia olharemos pra tras ( e sempre olhamos ) e veremos que devíamos ter amado mais, aproveitado mais, chorado mais, brincado mais...
Devíamos ter deixado as coisas serem naturais porque só assim conseguiriamos ser totalmente felizes.
Essa é a beleza de viver: é sorrir quando se está na pior, É acreditar que sempre existe uma solução, SEMPRE.

Nenhum comentário: