segunda-feira, novembro 1

Que sente e que ama

Há dias e dias em nossas vidas.. É como a velha montanha russa.. Um dia lá embaixo, no outro lá em cima.. Eu consigo dar algumas voltas durante o dia, já que minha instabilidade é tamanha.. rs...
Ultimamente qualquer pessoa que me adicione no msn e me diga coisas bonitas vira meu amor de infância.. Credo, eu odeio essa carência afetiva que tomou conta de mim nesta semana. Cada estranho no messenger, no orkut ou no twitter era uma possibilidade de amor, de romance? Sera que estou precisando fazer sexo? rs...
Hoje é um dia em que eu estou meio bah.. Sabe quando vc está bah? Bem, se vc souber me conte. Provavelmente eu me apaixone por vc tmb! rs
Às vezes penso que sou um buscador que busca alguma coisa incansavelmente.. Mas, no fundo todos somos.. Alguns se permitindo mais do que outros.. Outros se perdendo durante o caminho, e outros ainda encontrando de maneira fácil, simples e direta.. Eu me perco e me permito.. Eu sou assim.. Um rio de sentimentos... uma fonte que nunca cessa.. Um humano que sente e que ama..

Nenhum comentário: