sexta-feira, outubro 29

Mais que isso

Sabe aqueles dias que você acorda com borboletas no estômago? Pois é, hoje eu acordei assim. Mas, as borboletas borboleteiam querendo a sensação de borboletear por alguém, um ser vivo e pulsante, alguém com um coração de verdade.
Confesso que sinto um medo enorme do amor. Às vezes ele é tão cruel e esmagador, tão amargo e dilacerante.
Devo confessar que sofro fácil, sofro algumas vezes só por que as borboletas se agitaram em um dia e no dia seguinte foram espantadas pela insana desilusão.
A razão é como se fosse o caçador, sempre quer capturar minhas borboletinhas e escondê-las em um lugar preso, sem espaço para que elas se agitem.
Na verdade, eu sou o grande caçador de borboletas. Eu com a minha razão, com meu status social, com a minha humanidade. Eu impeço as borboletas de se movimentarem, mas eu ao mesmo tempo quero! Como posso querer o que na verdade não quero?
Será que é tão difícil aceitar o amor? O amor é mais que isso.
Vou agitar as minhas borboletinhas, deixá-las livres para voar e borboletearam por onde quiserem, para quem quiserem.
O amor é mais que isso. Eu sou mais que ISSO.

3 comentários:

ValterSalvador disse...

o amor não vem dos outros e não depende dos outros....

o amor vem de vc..da sua ilusão de suas borboletas para com algo que você não intende a falta que ele lhe faz ou o bem que ele lhe faz mesmo não fazendo nada....

amar não é ruim...o ruim é lutar pra naum amar, pra evitar por medo.

a vida é uma só man...

o amor vem de nós e para nós....

se cuida man abracetas =D

tαti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tαti disse...

Minhas borboletas sempre foram presas, meu medo sempre maior doque a vontade de fazer o que quero. Minha certeza é que algum dia elas ficarão livres para sempre. Mesmo que isso demore, e eu acho que vai demorar mesmo. Você tem tudo para ser a melhor pessoas do mundo, e não são essas simples borboletas que mexem no meu estomago e no seu que irão fazer de você uma pessoa com medo de amar e ser feliz.
Te adoro