segunda-feira, novembro 8

Hoje eu acordei e vi

Hoje eu acordei e vi
Que nem sempre as minhas vontades
são respeitadas, que em grande parte das vezes
eu não tenho a razão


Posso ser insignificante para algumas pessoas,
outras mentiram tanto, me iludiram,
criaram uma idéia dentro de mim que eu pensava ser positiva,
mas não era.


Hoje eu vi sonhos jogados no chão
como o lixo
Vi que haviam alguns a venda,
e outros eram friamente asssassinados.


Morre um pouco de mim a cada dia,
cada dia eu sorrio menos,
eu falo um pouco menos
eu gasto um pouco menos


Me sinto um perdido dentro do eu,
um turista dentro de um turbilhão
de um forte furacão que as vezes
é bruto e violento.


Aprendo também uma série de coisas dia-a-dia
e quanto mais eu conheço o homem,
mas eu me apaixono por animais,
mas não deixo de reconhecer o fascinio


que as pessos exercem sobre mim.
Sou um navegante,
um explorador que sonha,
Um pobre ser acomodado com o nada que é.

Um comentário:

Maria Nanda Lima disse...

Eu não saberia dizer minha reação a ler... a não ser que ela foi paradoxal, controversa e... blue (sem ter o termo em português adequado) xD Sua expressão escrita é sempre despojada e onirica... sem retirar o realismo. Parabéns!