quarta-feira, março 14

Para amar

Meu sonho de amor não é daqueles
onde apenas os belos existem.
Não, eu quero é mais do que beleza na mesa,
eu procuro um conteúdo inventado, único e feito sob medida.

Eu quero abraços e beijos intermináveis,
um outro como eu, porém um tanto melhorado,
com sorriso doce e olhos de cristal,
com a cara boba e um ombro celestial.

Prefiro as verdades do que as mentiras doces,
meu amor é sincero demais,
a recíproca tem de ser verdadeira.
Verdadeira.

A sós seremos apenas nós, nós dois
que seríamos apenas um,
dois corpos e apenas uma alma, um coração,
um sentir, um pensar e um agir.

Sonharei com surpresas fora de data,
vou esperar para ser surpreendido a cada instante.
Quero uma novidade a cada toque,
a cada beijo, a cada olhar.

Não peço muita coisa não.
Um alguém assim que me conheça melhor
que até mesmo eu.
Alguém que saiba me dizer

o que é preciso para me acalmar,
que saiba me fazer sorrir
e que me faça saber amar.
Alguém para amar.

Nenhum comentário: