sábado, março 31

Coisa de doido

Quero segurança, quero paz, quero amor.
Eu sou mais sentir do que pensar,
sou mais eu do que os outros,
mas não deixo de ser um apanhado de tudo o que existe

Um emaranhado de coisas, de sentimentos, de sensações
e percepções e amores e dores.
Sou um tanto quanto pouco menos do que penso que sou,
do que acho que quero ser.

Meu cotidiano comum rotineiro e com pouca coisa especial,
fora isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Sou capaz de viver a minha vida e querer voltar para viver
outras vidas, muitas vidas.

Cúmplices, amigos, namorados e namoradas,
Gay, passista, lésbica, religiosas,
loucos, insanos e bêbados.
O meu forte são os problemáticos

Por que comigo é assim,
é tudo misturado, tudo junto e misturado.
Não sou dos que andam em bando, onde
é só isso ou só aquilo...

Comigo não, comigo é eu aqui e você aqui também.
Somos nós dois todos diferentões em uma mistura homogenia
e cheia de 'liga'.
Eu amo pessoas, amo ainda mais quando elas são de verdade!

Pessoas de verdade!

Nenhum comentário: