sexta-feira, maio 9

Conto de Fadas ...

Conto de Fadas

No meu conto de fadas
Tu és a mais bonita.
És quem manda e desmanda
No meu doce e amoroso coração.

Tu és a mais bela dentre as flores,
Tens o dom do amor e
Carrega consigo o doce aroma da paixão:
Um exímio e encantador sentimento.

Conto de Fadas...

Carregas no olhar a magia do amor,
Tens o incrível poder de cativar.
A cada troca de olhar sinto algo pulsando,
E quando vejo estou novamente a me apaixonar.

Sois a doce ilusão do meu coração.
És minha heroína, pois salvaste-me
Da cruel e amarga melancolia.
És a prinsesa do meu faz de conta.

O tempo poderá um dia nos destruir,
Mas jamais vai apagar o que deixaste em mim.
Agora só peço-te que me deixes carregar seu coração,
Eu carregarei-o junto com meu coração.

Um comentário:

Willian Pilhieri disse...

Olá, passando só pra falar que add no msn.

Meu msn é:
willianfriends@hotmail.com

Até Mais, Abraços. =)