quarta-feira, maio 14

18 anooos .. xD

É, realmente não é todo dia que se faz 18 anos... Engraçado, quando eu era criança queria muito ser mais velho, porém, quando consigo isso, tenho vontade de ser criança novamente.
Sou realmente uma Contadição Ambulante.
18 aninhos e não sei dizer se isso é bom ou ruim... Hoje eu olho pra trás e penso em tudo que já passei nessa vida.. 18 anos equivalem a 12 anos sem mamãe.
Noto que as dificuldades pela as quais passei, contribuíram para hoje eu ser TUDO o que sou.. E eu sinto orgulho de mim mesmo.. Sempre penso: "Êêêê garoto... Você sempre se dá bem no fim, sempre encontra uma solução.. És mesmo um ser incrível..." Os invejosos me acharão arrogante, e os amigos rirão e dirão: "Esse é o Alex.."
Ouso dizer que me superior a muita gente. Odeio pessoas que ficam o tempo todo reclamando da vida, e me julgo superior a esse tipo de gente... Mesmo com todos os problemas que tive e tenho nunca deixo de ter um sorriso em meu rosto, sempre haverá esperança e eu sempre superarei tudo.
Nesse 18 anos conheci tanta gente.. Me decepcionei muito, chorei pakas, brinquei demais e tbm amei... Enfim, eu realemnte vivi. Posso t3er tido medo, mas ainda assim fui feliz..
Hoje em dia me sinto maduro. Não sou mais a inocente criança que um dia fui, mas isto tbm não significa que ela não exista mais.. Sempre haverá uma criança dentro de mim.. Afinal de contas, não quero nunca ser comparado a um Cogumelo ( Leiam o Pequeno Príncipe.. )
Ser feliz é realmente o que importa e disso eu não abro mão..
Antes eu acreditava no "pra sempre", hoje em dia entendo quando dizem que ele sempre acaba.. Confesso que jurei amor eterno, e hoje essa eternidade equivale a uma coisa nojenta e torpe... Ah.. Me arrependo de tantas coisas...
Mas, a vida é assim... E já estou acostumado a depositar créditos demais a quem não merece.. Acho que nunca vou aprender.. Mas, até que é bom.. A cada pessoa nova que surgir eu terei esperanças e cativarei-a, talvez...
Sou apenas mais um garoto de 18 anos sem um plano de vida traçado, mas idaí? Não sou nada e nem ninguém, fora isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo... E vamos deixar que o "acaso" fique no controle...
E, se algum dia eu deixar de sorrir e começar a reclamar da vida que tenho, alguém por favor lembre-me de quem eu sou...
O SHOW COMEÇA AGORA....

P.S.: Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento... Em especial: Papai do Céu e Papai da Terra.. =P

"Não sou nada.
Não serei nada.
Não posso querer ser nada.
A parte isso, tenho um mim todos os sonhos do mundo."

Um comentário:

Willian Pilhieri disse...

Fazer 18 anos é passar da reta à curva. Fazer 18 anos é passar da quantidade à qualidade. Fazer 18 anos é passar do espaço ao tempo. Fazer 18 anos é mais do que chegar ao primeiro grande patamar. É mais que poder olhar pra trás. Chegar aos 18 é hora de se abismar. Por isto é necessário ter asas, e sobre o abismo voar.

Felicidades Sempre!

Abraços. =)