sexta-feira, maio 30

...

É, eu preciso de você
Mas, não por que eu te amo
E, sim por que o acaso insiste em me levar até você..
Eu estou precisando precisar de você
Você impiedosamente roubou metade de mim
E agora você é minha metade perdida em algum outro lugar..
Mas, ode está você pedaço de mim?
Não fuja não, venha até aqui se juntar a mim..
Ou então leva logo o que há de ti em mim
Pois a saudade dói como uma fisgada.
Eu necessito tanto d você,
Porém o meu tanto é um tanto pouco,
Um tanto fraco, um tanto baixo..
Eu ando sonhando em precisar de você
Preciso tanto que de tanto sonho
Eu acho que já tenho você
Mas, meu sonho se perde no meio da noite
Quando percebo que você é apenas uma doce ilusão..
Não se vá meu bebê,
Sem você como eu poderei viver?
E, sem você eu já não saberia o que escrever..
Pois até a inspiração que sinto de viver
É graças a você..
Te Amo!

•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindaaaaa mocinho!!!

te amo muito mesmo tá?

Beijooooo
Laís