terça-feira, abril 22

Eu's

Eu's

Já não sei quantos sou.
Todo dia descubro um
Pedaço desconhecido de mim.
Sou vários sendo só um

Só sei do que não gosto,
E não gosto de quase nada,
Entretanto, tudo me agrada.
Sou uma contradição ambulante.

Tenho todos os medos
Dentro de cada "eu" descoberto.
Onde está o meu "eu" corajoso?
E, inseguro? Magina.

Sinto extrema ausência de atenção.
Demonstrações públicas de
Afeto me comovem!
A carência está em tudo.

Sou tudo e todos.
Você pode conhecer
Alguns de mim,
Mas, duvido que todos.

Quando pensar que conheceis -me
Descubro um novo "eu" e surpreendo-te.
Não sou tão certinho quanto pensam..
Porém, não sou tão errado como acho que sou.

5 comentários:

Unknown disse...

o fodónho é mór gatão 8)

ahUAHUhauHA

num sei fazê comentário :~

amo³ vc!

orgasmaravalha-me disse...

'eu não sou eu
nem sou outro.
sou qualquer coisa de intermédio.
pilar da ponte de tédio
que vai de mim para o outro'

abraço pro meu pequeno amigo.

Willian Pilhieri disse...

'Eu sou grande, contenho multidões.'

Obrigado pela visita.

O texto é ótimo. É seu?

Abraços. =)

Dida disse...

Oi Gatissimo!
Amei como sempre!
Você é foda! Você é incrivel!
Mas não fique se achando.. huahsausahasuhsausa

Te amo tchê!

Beijo!
=*

orgasmaravalha-me disse...

eu, tampouco!