quinta-feira, abril 10

Tu !

Tu !

Pensas que és algum juiz?
Reaveja teus pontos de vista
Ou serás obrigado a matar-me.
Apunhala-me!

Sois tão comum como todos os outros,
Porém tu és mais hipócrita, mais maléfico.
Julga-se mesmo tão superior?
Estrangula-me!

Achas que és assim que cativarás a todos?
Assuma que tns medo de não possuir autoridade
Admita a enorme insegurança que abala-te.
Assassina-me!

És mesmo tão medíocre assim?
Não vês que tu és extrremamente previcível?
Realmente és digno de pena.
Despreze-me!

Julga-me porque não conheceis-me
Pensas que causa-me medo?
Confesse teu desejo de igualar-se a mim.
Odeie-me!

Criaste uma enorme utopia
Perca-se-á na tua insana ambiçao.
Mata-me ou devoro-te!
Mata-me!

Um comentário:

orgasmaravalha-me disse...

belo texto!
fez-me lembrar 'a mais forte', do Strindberg.
um abração, meu chapinha...
obrigado pelos posts.
rs...
qualquer hora tipo o pó daquela página...
;)