sexta-feira, abril 11

Meu coração no seu coração ....

Meu coração no seu coração

Conforta meu coração, conforta com teu pequeno coração
Me faz viver novamente, e me ensina...
Me ensina uma forma simples para amar.
Venha, transforme a minha vida.

Me mostra a verdadeira cara do amor,
Me faz levitar, me faz suspirar, me faz te amar.
Quero provar o gostinho da felicidade,
Quero do teu lado descobrir o que a vida tem de bom.

Quero ser a tua paz, quero ter o teu amor.
Permita-me carregar o teu coração no meu coração.
Deixa eu te provar que pode valer a pena,
Venha ser a minha guria, só minha.

Quero poder acordar com vc ao meu lado
Admirar a beleza do seu sorriso e
Desse seu olhar de mulher sonhadora,
De uma mulher que tem sede de amor.

Com você eu sei que daria certo
E omu humilde mundinho tornaria-se completo.
Você seria capaz de simplificar minha coplexidade
Com o seu jeito meigo e doce de ser.

Eu quero conquistar o mundo.
Queria aproveitar o máximo o que a vida pode oferecer-me.
Me faz enxergar que eu sou capaz
E leve-me ao caminho da felicidade.

Quero me perder em você
E aprender que amar não tem que ser sofrer.
Só de te olhar nos olhos percebo
Que encontrei um novo motivo pra viver.

Com você consigo ser eu mesmo, e
Posso acreditar na tua sinceridade
Por vcoê eu me arriscaria de verdade
E juntos alcançaremos a perfeição.

Venha desvendar os mistérios do amos comigo.
Me faz viver, me ressucita.
Conforta o meu triste e desconsolado coração,
Conforta-o com o teu pequeno, grande e belo coração.

Um comentário:

orgasmaravalha-me disse...

tem um padre que fala que o coração humano não nasceu pra ser sozinho...
que cada coração tem um outro que se encaixa, do tamanho perfeito!
rs