quinta-feira, outubro 14

Mais uma

Essa é mais uma daquelas noites em que me sinto vazio e oco. Eu sempre abominei tal sentimento, não há nada pior do que ser incapaz de deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum sorriso bonito para recordar. Já estou cheio de me sentir assim! Diariamente vivo em busca de encontrar algo, mas será que realmente venho me permitindo?
E difícil, mas hoje eu desejei um amor. Olhei para o céu e apenas pedi.
Cansei de ter uma vida equilibrada.. E na verdade o amor, talvez seja o desequilibrio fundamental para uma vida realmente equilibrada, se é que me entendem..
Na verdade eu nao tinha muito o que postar hoje, entretanto queria postar.. Talvez quem sabe o próximo post seja um pouco mais elaborado ou mais tocante... Entretanto, estas são as palavras que trago agora em meu coração.

Nenhum comentário: