sexta-feira, agosto 28

Ah..

A vida é algo realmente cheio de mistérios... Mistérios esses que eu nunca consigo compreender, onde o certo é realmente deixar de tentar entender e saber o porquê de cada coisa... Algumas coisas apenas são como são...
Não entendo mais essa questão de amor, de justiça e de companheirismo.. Acredito sim que existem pessoas que nascem e sofrem a vida toda, mas a cada segundo vem a vida e me mostra que por alguns segundos essas pessoas foram felizes.. Sim, foram felizes! Tiveram seu momento de felicidade, de loucura, de amores e desamores.. Culpo o amor por tudo de ruim que acontece conosco.. Esse sentimento tão ambíguo, que vem mexe conosco, ilude-nos e logo abandona-nos sem dar nenhuma explicação... Me sinto tão vulnerável hoje, estou a mercê...
Acho que ando precisando de alguém que m entenda, que sinta o que eu sinto..

Nenhum comentário: