quinta-feira, fevereiro 12

Hoje que já não é mais o mesmo que amnhã e muito diferente de depois de depois de depois de amanhã.. xD

Ultimamente eu tenho andado tão sei lá.. Tão liberal, tão errado.. Acho que já não me reconheço mais em frente ao espelho! Mas, confesso que gosto do que estou me tornandoo.. Sem preconceitos, sem expectativas.. Simplesmente estou vivendo, pode ser que as coisas não sejam da forma que eu gostaria que elas fossem, mas estou me sentindo bem assim..
Ainda tenho muitos medos.. Medo de cantar, de voar, de ser feliz.. Medo de não causar uma boa impressão, de não ter ninguém para amar.. Medo de perder a inspiração, de me tornar outro e esquecer quem eu sou...
Hoje faço coisas que sonhei fazer no passadoo. A vida é bem engraçada. Às vezes sinto inveja de algumas coisas, mas ainda assim me sinto bem da forma que estou.
Queria poder acreditar mais no próximo, mas a maioria das pessoas são tão podres, mas fazer o que? A humanidade tem lá seus defeitos, e como têm!
Enfim, há tempos que não escrevia aqui então acho que isso é um pouco do que sinto agora, mas que pode ser algo que eu já não sentirei mais amanhã..
Até porque muitas mudanças alcançam o nosso ser, posso ser assim e daqui a pouco não.. ushusahusahusa.. Enfim.. Ainda bem menos inconstante do que antes, mas ainda continuo sendo "humano"..

Só o trecho de uma música que tenho ouvido todos os dias e que talvez toquem algo dentro de vocês... ^^

"E eu preciso de você agora, de algum modo
Abra fogo nas necessidades planejadas
estou de joelhos por você
Abra fogo nos meus joelhos,
E eu desejarei não estar mais com você
E você é minha obsessão
Eu te amo até os ossos
E você destrói minha vida
Como uma vida de anorexia..."

3 comentários:

Marcus Lobo disse...

profundo
ja passei por isso
força amigo sucesso

ótimo texto

Anônimo disse...

Q lindooo... amei seu texto e sua poesia!! Vc escreve super beim!! Cade a poesia pra mim hein??

beijo

Anônimo disse...

Tio... rs sem palavras; você conseguiu tranferir em palavras qse tudo oq sinto... Vc é d++ Ale.. Meu Solzinho, meu pinguim, meu tiooo..

Amote!!!!

Bjoooo