sábado, janeiro 10

Intenso e inconstante...

É, eu acredito mesmo que estou mudando.. Deixando de ser aquele grande mistério, mas ainda assim mantendo um pouco dos meus segredos.. Tentando me permitir algumas coisas... Mas, ainda existem tantos pré-conceitos, tantos medos e tanta insegurança.. Mas, sei que isso passa.. Existem mil formas de se ver tudo. E apenas eu posso decidir se uma coisa é boa ou ruim... Por mais compreensível que seja eu defino tudo! Eu sou dono da minha vida, do meu destino, do meu rumo... Eu sou dono de mim!
Ho! Estou mudando... Sim, estou mudando..
Ainda intenso, mas não mais tão inconstante! xD

Um comentário:

Willian Pilhieri disse...

Alê, faça o que seu coração pede. Siga seu coração. Siga o caminho que tem mais coração, no fim dá certo. Não existe coisa mais benéfica que a transparência e a sinceridade... À vc mesmo! abra mão do orgulho, fale com o coração, perca a pose, mostre com seu corpo inteiro. Chore. Viver é ser ridículo às vezes desde que com toda a honestidade.

(e preconceito é coisa de gente mal resolvida, na vida e no caráter)


"Só o forte pode enfrentar seu destino, pois, graças à sua segurança interior, ele é capaz de resistir. Essa força manifesta-se através de uma incorruptível veracidade para consigo mesmo. Só quando se é capaz de ver as coisas diretamente, tais como são na realidade, sem se deixar enganar nem iludir, é que surge uma luz que permite reconhecer o caminho para o sucesso."

E, parafraseando Pessoa, eu sou do tamanho do que vejo, não do tamanho da minha altura... E porque só a coragem no caminho faz com que o caminho se manifeste.

Abraços!