quinta-feira, fevereiro 26

Final Feliz

Final Feliz

Tenho pensado tanto em você
que às vezes esqueço até de mim,
mas, é tão bom ficar a te querer
que posso até começar a sonhar com o fim...

Mas não o fim do fim,
e sim o principio de todas as coisas, de tudo entre nós
a chegada da minha alegria com oteu sim,
o encontro do seu mundo com o meu mundo!

Tiro as grades do meu coração
para que ele possa finalmente estar pronto para te receber
e deixar com que você o guie, como numa bela canção
Como na grandiosa melodia que há entre eu e você.

Sonho em um um dia deitar num jardim
com meus braços em volta de ti
e os meus olhos fitando cada pedaço teu.
Assim, viverei em busca do nosso final feliz.

E assim, você em mim irá encontrar-se
e todo esse nosso vazio
de uma vez por todas irá esvair-se
E você será o meu mar,
o meu porto seguro.

E eu serei a única estrela
existente no teu céu,
Serei a estrela que sempre irá brilhar
em algum lugar do seu coração.

Um comentário:

Bruna Goulart disse...

Alê...
Eu sei q td tem um final feliz....acredito nisso e sei q se isso é verdade vc é o primeiro q o conquistará afinal vc é o ser mais fantastico q eu ja conheci..
te amooo!!