quinta-feira, março 27

Meu teste

Gente fiz um tal de teste das Cores..
E eu achei que deu muito a verdade..
Aí eu posteii..
Prometo fazer um esforcinho pra mudar..
Quem quiser ler... Leia... ;)


:

Alex,


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que a situação é irremediável. Resiste vigorosamente as coisas que considera desagradáveis. Tenta proteger-se contra qualquer coisa que possa irritá-lo ou fazê-lo sentir-se mais deprimido.

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
É sensível e compreensivo, mas está sob certa tensão; precisa soltar-se na companhia de alguém que lhe seja íntimo.

trabalha bem em cooperação com outros. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua , e de estar livre de discórdia.

Sua situação real:
Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto ofende-se com facilidade.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de comedimento excessivo na tentiva de obter consideração e estima dos outros. Interpretação psicológica: Necessidade insaciável de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. Isto o sujeita a considerável tensão, mas se atém as suas atitudes a despeito da falta de amizade. Considera a situação desagradável e gostaria de livrar-se dela, mas recusa-se a transigirem suas opiniões. Incapaz de solucionar a situação porque adia continuamente a tomada da decisão necessária, já que duvida da sua capacidade de resistir a oposição que então surgiria. Precisa da estima dos outros, que os demais concordem com seus desejos e tenham respeito pelas suas opiniões, para qua se sinta confiante e seguro. Em suma: Exigência de estima, obstinada mas ineficaz.

Seu problema real:
As tensões provocadas pela tentativa de enfrentar condições que realmente estão além de sua capacidade ou reservas de energia têm levado a considerável ansiedade e a uma sensação de inadequação pessoal inconfessada. Sua incapacidade de impor sua vontade faz com que reaja com excesso em obstinado desafio e atribua aos outros toda a culpa dos seus próprios fracassos.

A necessidade de estima - de uma oportunidade para desempenhar algum papel importante e adquirir renome - tornou-se imperiosa. Reage insistindo em ser o centro de atenção e se recusa a desempenhar papel impessoal ou secundário.

Um comentário:

Dida disse...

Vou ser sincera, não li tudo. Mais aposto que foi muuuuito bacana o resultado! uhsahusahusauhsa
E eu já te conheço melhor que qualquer teste no mundo! =)

Beijinhos!
=*