segunda-feira, outubro 5

Ôoooou

Já não tenho mais tantas belas palavras para escrever por aqui.. Hoje já não é mais como antes. Me falta inspiração. E a naturalidade de expressar o que sinto já não vem com tanta clareza como costumava vir..
Ando por aí, atras de qualquer adrenalina. Qualquer coisa que me faça ter vontade de viver mais, que faça com que me sinta vivo. Procuro aventuras e paixões incomuns, que possam alterar um pouco o meu atual estado de espiríto.
Eu não sou triste. Não, eu não sou assim. Mas talvez eu queira realmente ser triste.. Não ligo para opinão alheia, não me iludo com a esperança de amores/amizades eternas, até porque a vida é mesmo assim, feita de momentos que tornam-se eternos mais pela forma como acontecem do que pela real importância das pessoas. O ser humano é podre! Tiro minhas próprias conclusões baseado em mim mesmo... Cansei de todas as mesmas hipocrisias!

Nenhum comentário: