sexta-feira, julho 3

Imoral !

Os seus olhos!
Óh, como posso resisti-los?
Como negar que despertas
dentro de mim

um desejo escondido;
uma vontade retraída
que já não consigo
mais não pensar..

Teu corpo quente,
como brasa,
incendeia os meus instintos.
E esse teu olhar...

Ah! Esse teu olhar!
Ele convida-me. Não
posso mais me conter, pois
meus pensamentos

passam a ser todos teus.
Minha imaginação safada
já não conhece outro alguém,
e minha boca . . .

Minha boca deseja a boca tua,
deseja o corpo teu,
deseja o tudo teu.
Minha boca, tua boca,

Nossa boca!
Nossas bocas juntas
criando prazer, fazendo prazer,
sentindo prazer!

Você me enlouquece,
deixa-me vidrado e
fascinado com o teu toque,
o teu cheiro!

Óh desejo profano e safado
Afasta-te de mim
que eu já não quero
mais esse pecado.

Rogo à todos os anjos,
santos e forças sobrenaturais
que intercedam por mim
e não deixeis-me cair na tentação!

Livrai-me dos males
do meu desejo e abranda
o fogo que queima
a minha alma . . .

Eu rogo,
Eu peço,
Eu oro.
Mas, eu QUERO!

6 comentários:

orgasmaravalha-me disse...

tarado! taradíssimo!
aueuaha

eu já sabia que você sente atração por mim, mas isso já é psicose, tá legal?

ficadica! (y)

auheuah

Miiii disse...

hauhauauauahua SAFADO.... vai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meeeeu... vc nao resiste mesmo aos meus olhos?? Ui...

Adorei a poesia... eh linda... parabens Ale

Beijos.. Seu safado fogueteiro kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito rica poesia muito boa. O estilo me pareceu romantico,mas com um quê de moderno, mas muito bem enriquecido.
Eu peço, eu rogo, eu quero
Muito boa esta parte, deu uma ênfase ao produto que você quer idealizar. Muito bom mesmo.

Dida disse...

Caramba...
Você, cada dia que passa me surpreende mais... Continua um puto! Mas um puto surpreendente!!

Amei!=***

Moimeichego disse...

Adoro este tipo de contraste entre o herege e o cristão.... Gregório de Matos... mas tá excelente....

Bjo

Unknown disse...

Adoroooooooo

Nossa muito bom!!!!!