quarta-feira, dezembro 3

Às vezs..

Mais uma vez o final está próximo. Como essas datas me entristecem... REcordar sobre o que passou é realmente deprimente. Sinto medo de estar desperdiçando minha vida.
Todo ano eu ptrometo a mim mesmo que aproveitarei tudo ao máximo, mas ainda não tenho feito, álias não faço nada. Sinto que estou deixando a vida passar.
Eu não quero ser apenas mais um, mas só querer já não basta, é preciso agir. Mas, por onde começar? Tem estado tudo tão confuso aqui dentro, tudo tão estranho.
Quem eu sou? O que eu quero? Do que eu preciso?
Vesti uma mascara, usei um disfarce ... Me perdi. E me perco mais a cada dia, não me reconheço mais no espelho e em meio tanta coisa torpe vou me misturando!
CHEGA! Esse não sou eu! Eu não sou apenas isso. Porque tenho me limitado tanto? Sei que sou muito mais e conseguirei ser.
É hora de crescer! Serei o que sou. Sim, eu serei quem eu sou!

Obs.: Acabo de reler o que escrevi.. É um texto clássico de final de ano. Talvez eu tenha vários desse mesmo estilo. Mas, uma ciosa é certa: estou perdido e confuso. Como nunca estive antes. Já não posso mais seguir sozinho e agora mais do que nunca eu nme sinto abandonado, rejeitado, desiludido.

"Eu tive um sonho ruim
e acordei chorando..."
Estou com medo de perder mais uma vez.. Tenho medo de não mais chorar. E não consigo dar o primeiro passo...

Um comentário:

Anônimo disse...

É... Fim do ano, hora de rever o que fizemos, e o que não fizemos... Pena que vc esteja se sentindo assim amor, mas quer uma ótima notícia? O outro ano vem, para que possamos fazer tudo que não fizemos e para corrigirmos nossos erros... E nós que te amamos, estamos com você viu meu lindo? TE AMO... E se cuida... =**