sexta-feira, dezembro 12

Em qualquer lugar...

Escrevo naõ visando
fama e reconhecimento,
mas tentando encontrar
uma verdade sobre mim mesmo.

Procuro resposta e auxílio
nas minhas sempre tristes palavras
na esperança de um dia
não ser mais triste não.

Escrevendo acabo de alguma forma
me expondo; e nm sempre isso
é bem recebido , até por que exiaste
muito de mim em cada palavra minha.

Mas não tenho medo de como isso é visto;
já não quero mais esconder o que eu
realmente estou a sentir e
o que nem sempre significa

aquilo que realmente sou.
Vivo de momentos, de sentimentos repentinos
que me possuem e levam-me a escrever.
Isso não resulta em mim mesmo,

até porque possuo algumas vontades
que não são minhas, e sim de outros...
Às vezes somos movidos mais por curiosidade
ou por influência de alguém...

E isso tem acontecido muito com todos nós,
e comigo não tem sido diferente.
Flagro-me por vezes fazendo algo
que nem entendo bem por que faço.

Então me ponho a escrever,
e tento buscar alguma verdade
nas palavras escritas por mim mesmo,
que muitas vezes nem são minhas.

Escrevo porque sinto
necessidade em me exressar
e também porque, finalmente
já não tenho medo de me expor.

Estou na poesia, ou em tantas palavras divinas,
estou no céu, no mar, na terra...
Estou no sorriso da menina.
Sim, a poesia está em tudo,
Eu estou em tudo!

Um comentário:

orgasmaravalha-me disse...

oO

cool

more old school

iueahiuahs