terça-feira, fevereiro 19

Quem sou eu?

Quem sou eu?
É o que venho me perguntando todos os dias.
Os acontecimentos diários me fazem mudar de idéia frequentemente. É difícil saber sobre si quando vive-se numa grande instabilidade.
Ultimamente tenho sentido vazios enormes! Me falta amores, amizades sinceras, carinho, atenção e todo o resto. Pra ser sincero, estou duvidando até mesmo da fé.
Venho tenatando distinguir o que é verdadeiro e o que é falso. Tem ficado cada vez mais difícil porque hoje em dia toda ação tem uma segunda intenção.
Grande parte das pessoas me vêem como um adolescente arrogante e superficial, entretanto quem me conhece verdadeiramente sabe o que tem que saber sobre mim ( na verdade, tô começando a pensar que só eu me conheço! ( HO-HO ! Sempre irônico)), mas é decepcionante quando vc percebe que alguns dos seus amigos pensam como a maioria.
ALGUÉM PODE ME ESCLARECER SE EU SOU ARROGANTE E SUPERFICIAL??
Cada vez eu acredito menos no valor do ser humano.
e é com um enorme pesar que eu afirmo que aténo lugar onde eu mais me sentia bem e onde eu já fui muito feliz exista uma "competiçãozinha" ridícula onde todos querem apenas um rótulo, o de: "O MELHOR". Infelizmente eu demorei tempo demais pra notar tudo isso, mas me nego a participar dessa sujeira toda. E digo mais, todos os "incríveis competidores" são realmente muito melhores que eu, afinal de contas estão vivendo da forma que o mundo exige e no futuro eles é que se daram bem. Mas, infelizmente ( ou felizmente, depende do ponto de vista!) eu não nacsi pra isso. Não me importo com rótulos, qualificações e toda essa merda.
A coisa aqui tá "preta". Ao meu redor todas as mascáras cairam e tá ficando difícil tem em quem confiar.
Mas do que adiante tantas critícas? E tão pouco adiantará fugir como um covarde. A primeira mudança deve partir de mim mesmo, preciso recuperar o ânimo e a vontade. Vou tentar me tornar alguém melhor, um cara mais amigo, mais tolerante, mais sincero. Atualmente menos de 10 pessoas que fazem da minha vida valem realmete a pena, e ainda bem que têm pelo meso essas 10. e são justamente elas que vou amar e cultivar.
Enfim, concluo tudo dizendo que estou precisando de amigos e tbm de conselhos. Sempre preferi aconselhar, mas tô precisando de alguém pra me fazer acreditar novamente...

Um comentário:

Unknown disse...

Alex, não sei se essas palavras vão te sevir para alguma coisa, espero que sim! Saiba que pessoas partilhão muitas vezes desse mesmo pensamento seu!! Eu mesmo ja parei pra pensar quem sou eu, e eu não sei se por ser novo ou ter um intelecto pequeno ainda não descobri quem sou eu e a minha verdadeira missão aqui. Mas enfim para mim vc não é arrogante e muito menos superficial. É nós ja conversamos sobre isso, nesse lugar que vc flou q se sentia bem, infelizmente é um reflexo do mundo, se o mundo é competitivo um querendo acabar com o outro um querendo tomar o lugar do outro, um machucando o outro, esse lugar vai ser assim tambem, e como eu te disse, espero que vc tenha entrado nesse lugar por um cara maior que todos nós, por um motivo especial, que te de a certeza q vc vai chegar até o final!!!
Apesar de não estar todo dia ao seu lado, me sinto como alguém muito próximo a vc, e espero estar entre essas dez pessoas que fazem a sua vida valer a pena!!!!!
"UM REVOLUCIONARIO SEMPRE TEM UM OBJETIVO MAIOR QUE É TORNAR O MUNDO MELHOR, POR ISSO MO MUNDO TEMOS POUCOS REVOLUCIONARIOS,MAS UMA COISA EU DIGO COM TODA CERTEZA,A PESSOA NÃO SE TORNA UM REVOLUCIONARIO, ELA NASCE UM REVOLUCIONARIO!!!POR ISSO NUNCA DESISTA DE NADA SEMPRE LUTE ATÉ O FIM POIS NO FINAL COM CERTEZA ALCANÇAREMOS A BONANÇA!!!