segunda-feira, fevereiro 4

07 anos e meio ...

Gente eu achei um texto que eu escrevi qdo eu tinha 7 anos de idadee.. Aí eu transformei ele em poesia.. Ficou bem engraçadinhoo.. e não reparem nas bobeiras escritas... Eu era uma criança mais criança do que eu sou hoje... Espero que gostem...
E não riam!! uahuahuahauhua...

07 anos e meio

Eu queria tanto que o mundo fosse "bem bom".
Queria que todo mundo fosse bonito
porque assim ninguém ia ser feio.
Queria que só existisse um idioma
porque assim ninguém ia precisar de curso de inglês.

Queria que só existisse uma religião
porque assim ninguém brigaria em nome de Deus.
Queria que todas as pessoas fosse ricas
porque assim "num" ia ter mendigos nas ruas.

Queria qwue todo mundo tivesse um amor,
mas que de vez em quando trocasse um pouquinho
só pra não correr o risco de enjoar do outro.
Será que amor também enjoa?
Só sei que ninguém devia chorar por outra pessoa.

Mas eu queria mesmo era ser criança pra sempre,
igual o Peter Pan na Terra do Nunca!
Gente grande vê problema em tudo e
eles só tem tempo pra trabalhar.
Porque eles se esquecem que já foram crianças como eu?

Mas, mais que tudo eu queria que todos fossem felizes.
Todas as crianças, adultos e velhinhos.
Porque se todo mundo fosse feliz
o mundo seria do jeitinho que sempre sonhei.

Um comentário:

Dida disse...

Aii que lindinho que ficou!
hauahauahua

Nem parece q uma criança escreveu! =) =)

Te amo viu?
P/ sempre! E o meu p/ sempre NUNCA acaba!

Beijos!
=*