quinta-feira, junho 25

Vontade de estar vivo, vivo de verdade...

Engraçado como o desenrolar da vida muda tudo e faz com que o que ontem era prioridade, hoje já nem seja lembrado. Na verdade, somos mais adaptáveis do que eu realmente creio que sejamos. Às vezes eu quero acreditar que as coisas são eternas, mas talvez o pra sempre tmb tenha um fim.
Hoje eu sinto vontade de sair, badalar, me divertir e conhecer rostos que ainda não conheci, tocar em corpos que não sei como são.. Ando querendo estar solto, livre e sem pudor.
Acredito que a melhor parte da vida vêm depois que nos livramos daqueles conceitos que nos impedem de viver e de curtir.. Não tenho, por enquanto, a intenção de grandes amores, até porque o meu amor foi embora e só o que me deixou foi uma carta com algumas páginas, que às vezes leio só para estar certo de que não me comovo mais. Estou com uma vontade imensa de viver, de uma forma que nunca vivi antes... Não mais assusto-me com o desconhecido, pelo contrário, sinto prazer..
Quero poder agir mais do que simplesmente esperar, a vida não corre até mim então correrei eu atrás dela..
Sinto medo de um dia olhar pra trás e ver que não fiz quase nada, não quero essa tristeza para mim.. Não quero a dor de morrer sem nem ao menos viver, porque aquele que não vive em vida, na morte já não terá chances.

2 comentários:

just_my_delirious disse...

Eu me dei conta disso a algum tempo.E hoje vivo constantemente exercitando estar viva,sem esse peso de dogmas que a gente mesmo aceita para nós!!
Mas é tão bom que você tire esse véu do rosto e queira viver...adorei!!

Dida disse...

Você, como sempre, muito existencialista.
Eu amo você coisinha sexy. Você escreve muitíssimo bem!

Beijos.