sexta-feira, agosto 29

........

Sou mais do que acho que sou... Às vezes sou tantos que nem sei mesmo qual deles eu realmente sou...
"Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível - a amizade..
Alguém que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa.. "
Eu queria saber o que acontece com o mundo? O que estamos fazendo com ele e o que eu serei daqui alguns anos? Quem eu terei?
"Como você pode determinar se neste momento estamos dormindo e todos os nossos pensamentos são sonhos; ou se estamos acordados e conversando um com outro?"
Quem poderia explicar o que é esta coisa doida e tão complicada de entender-se? Quem poderia dar uma boa definição a vida? Quem poderia dar-me algum sentido e dizer-me porque vivo realmente?
"Sou simplemente um imperfeito! Simplesmente uma pessoa formada por pedacinhos de várias..."
Um ser humano cheio de imperfeições, e por conseguinte, cheio de defeitos. Defeitos esses que fazem com que eu seja o que sou... Mas, o que realmente sou? Se é bom ou ruim, eu sinceramente não sei, mas sei que sou feliz assim... Ah, isso sim!

2 comentários:

Unknown disse...

Vai escrevendo sim, principe... que pode ter certeza tem quem leia sim!!!

=***

Willian Pilhieri disse...

Oi Alê, eu estou bem e vc como está?
Estou dando um tempo do blog, demoro para escrever (escrever é sempre correr o risco de se expor). Obrigado pela visita ao Just Like Heaven. Fico feliz. Apareça Sempre.

Abraços. =)